segunda-feira, 2 de maio de 2011

Kassab enaltece força do PSD e insinua que apoiará candidatura de potiguar à presidência da Câmara

Em evento realizado na tarde deste sábado no Praiamar Hotel, em Natal, foi lançado o Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte.
Lideranças de todo o Estado participaram do lançamento, ao lado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do vice-governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria e de deputados estaduais Ricardo Motta, presidente da Asembleia, Gesane Marinho, Raimundo Fernandes, José Dias e Vivaldo Costa.
O líder do PMDB na Câmara Federal, deputado Henrique Alves, também prestigiou o evento, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o RN.
Durante seu discurso Gilberto Kassab apresentou detalhes das dimensões que o partido deve tomar no decorrer dos próximos meses. Destacou que a sigla nascerá com cerca de 60 deputados federais e externou a possibilidade de apoio ao projeto de eleger o deputado Henrique Alves (PMDB) presidente da Câmara Federal.
"No que depender de mim o RN terá um presidente da Câmara"
O vice-governador Robinson Faria, reforçou a tese de que o novo partido somará forças ao governo e destacou em seu discurso que sua migração não pode ser encarada como uma incoerência, mas como uma fórmula de fortalecimento de todo o grupo que encontra-se a frente do Estado.
"Hoje eu tenho uma honra de ser vice-governador da minha amiga Rosalba Ciarlini. Eu disse a ela, antes de conversar com Kassab. Eu fui a casa dela e conversou com Rosalba e seu marido, Carlos Augusto. Ela me incentivou. Aqui ninguém está abandonando o barco. Aqui nesta mesa não tem incoerência, porque eu não era do DEM. O PSD vai ser um braço mais forte para reeleger Rosalba em 2014", antecipou.
Para Fábio Faria, a nova legenda traz possibilidades de mais recursos e obras para o Rio Grande do Norte.
"Estou aqui por acreditar no futuro, no futuro do Estado, no futuro do país, que será desenhado pelo Partido Social Democrático. Esse grupo vai estar unido, e trará muitos benefícios ao povo norte-riograndense, ampliando a atuação do governo de Robinson e Rosalba, e contando também com o apoio do governo federal", afirmou Fábio.
Última atualização em Sábado, 30 de abril de 2011 às 22:56
Fonte: O Mossoroense 

0 comentários:

Postar um comentário